Blog GUIAS RÁPIDOS

Preparem o Natal. Olhem que o tempo escasseia


Tempo de Leitura: 2 minutos

O Natal é a época festiva de maior adoração. Todos os anos, milhares de euros são gastos não só em presentes, mas também nos preparativos. As árvores, os adornos e … as memórias! Todos os anos procuramos ser diferentes e surpreender os nossos parentes e amigos mais próximos.

Muitos são os que começam desde cedo com os preparativos para o Natal. Decoram o pinheirinho bem como a casa com os adornos alusivos à época. Muita desta culpa é do comércio que quer aproveitar ao máximo o período natalício para vender. Nós, embebidos do espírito, adotamos as mesmas medidas e projetamos, para casa, os mesmos desejos.

Facilmente temos uma série de lugares que podemos usar como cenário de Natal. Junto do pinheiro, na lareira, com os enfeites, … as condições para uma qualquer sessão estão reunidas.

Comecemos pelos de casa. Junta a família e, com recurso a um tripé e à função de temporizador da câmara, tira uma fotografia de conjunto. Esta vai para a parede, como mais um adorno da época que se vive. Depois é uma questão de, individualmente, brincarmos com poses…

Os teus filhos têm amigos? Convida-os para irem brincar e, no final, não te esqueças de tirar uma fotografia junto do pinheiro (ou outro local que julgues mais interessante). Esta poderá ser uma lembrança que os teus descendentes darão ao amigo! Mesmo sem dares por isso, a lista de lembranças começa a reduzir.

Caso estejas interessado, disponibiliza o serviço online. Através das Redes Sociais, mostra-te recetivo a ires a casa dos interessados e, à boa moda americana, fazeres-lhes um quadro para mais tarde recordar. Este tipo de memórias são comummente realizadas todos os anos, podendo aqui fidelizares alguns clientes.

Aquilo que parecia uma época para gastar dinheiro, rapidamente se converte num momento lucrativo. A fotografia vê em todas as ocasiões, uma oportunidade. Compete-te a ti estares também atento.

 

Ler também


Artigos que podem interessar

Sem Comentários

    Deixe um Comentário

    Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia