Blog

Dois produtos que prometem revolucionar…


Tempo de Leitura: 2 minutos

O mundo da fotografia vive (também) por conta dos acessórios que se criam para as diversas finalidades. São produtos que resolvem problemas que, por vezes, nem nós lhes damos a devida importância.

Eles são tripés, luzes, fitas e bolsas… Venha o diabo e escolha! O certo é que, assim que vemos a apresentação de alguns dos produtos que vão surgindo no mercado, pensamos “Excelente! Como é que nunca pensei nisto?”. Nós adoramos acessórios

O Kickstarter, como já vimos por várias vezes, é um excelente local para lançar novos produtos. Os fabricantes propõem um produto e pedem a quantia que necessitam para iniciar a produção em massa. Depois colocam à venda cada unidade do produto em questão. Os interessados pagam, mas o dinheiro só é retirado assim que o projeto for a avante, como garantia de que não vão ser enganados.

Esta breve introdução serve para explicar a nossa paixão pelo Kickstarter e a razão desta ser uma excelente fonte para conhecer os novos produtos que muitos só irão ver passados uns meses.

Desta vez vimos uma “tampa” para lentes. Uma tampa à prova de tudo e mais alguma coisa e é feita em silicone. Este material garante tração e uma permanência eterna para proteger as tuas lentes. Independentemente do seu tamanho, por ser em material maleável, um tamanho serve todos os propósitos. Elástica, adapta-se tanto a uma 50mm como a uma 70-200mm.

O outro produto é um brinquedo que nada mais serve do que guardar, sempre à mão, os teus cartões de memória.

Imagina que estás numa sessão fotográfica. O cartão enche e tens de ir à mochila buscar outro. A mochila está longe, tens de fazer com que os teus clientes esperem e … esmoreçam. Imagina uma situação destas num casamento… Um desastre!

Então a Memistore decidiu criar um sistema que te permite ter sempre 2 cartões SD junto da câmara. Pois, … o problema é exatamente esse… Só 2 cartões e SD. Quem utiliza outro tipo de cartões terá, com certeza, de esperar pelo sucesso desta versão para que a ideia seja extendida aos CF ou outros…

Nós prometemos que vamos andar em cima destes produtos. Temos a certeza de que dariam uma excelente prenda de Natal. Contudo, ao que parece, terá mesmo de ficar para o próximo ano.


Artigos que podem interessar

Sem Comentários

    Deixe um Comentário