DESAFIOS

DESAFIO DA SEMANA: PÔR DO SOL


Tempo de Leitura: 1 minuto

Com a aproximação dos dias mais frios, a nostalgia apodera-se de  nós! Olhamos para o mar com saudade e desejo de, no próximo ano, tudo voltar a ser igual. Os dias de calor, os mergulhos, as incessantes tardes na toalha! Admiramos o que muitas vezes ignoramos e fazemos de cada pôr do sol uma inspiração para mais um dia de … frio!

 

De inverno ou de verão, o Pôr do Sol é sempre um dos momentos mais bonitos. Principalmente para quem vive à beira mar, o espetáculo diário da Mãe Natureza é, muitas das vezes, banalizado e até mesmo ignorado.  Para além do romantismo, os passeios ao fim da tarde, à beira mar, são sempre uma possibilidade de relaxar. Depois de um dia de trabalho, a recuperação do corpo e da alma é obrigatória.

Tenho, ultimamente, reparado um pouco mais na “hora mágica” e na beleza de imagens que tem proporcionado. Com a alteração da hora, talvez seja esta melhor altura para podermos dispensar uns minutos do nosso escasso tempo para participarmos neste desafio.

Com a máquina a postos, junto da cara metade ou da família, usemos a criatividade para recolher algumas imagens que nos servirão para a posteridade. Com um cenário de elevada beleza, usemos todos os recursos para captarmos aquela fotografia que, muito provavelmente, quereramos que seja ampliada e transformada em poster.

Tenham um excelente fim de semana.

 


Artigos que podem interessar

    Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia