Blog GUIAS RÁPIDOS

Acham que têm muito tempo para o Natal?


Tempo de Leitura: 2 minutos

O Natal tornou-se uma época de consumismo. Não só recebemos prendas como também temos de as oferecer. Escolher a prenda ideal para a pessoa certa é uma tarefa nada fácil.

Quando falamos de prendas personalizadas ou para além com gostos específicos, a dificuldade aumenta fazendo do Natal uma época de stress e correrias para os Centros Comerciais (que agora se chamam Shoppings…).

Ser igual é tudo o que evitamos durante o ano. Queremos tirar fotografias diferentes, fazer trabalhos diferentes e ter clientes …. diferentes. Tudo o que estamos fartos de ver, é para manter longe! Ser único é ser “dono e senhor”. Nesse sentido, começamos a apresentar uma série de artigos dedicados às prendas de Natal. São prendas que podem comprar para oferecer, ou simplesmente referenciar para quem nos quer dar uma prenda e não sabe o que há-de ser.

Chamam-se AV Strap e são uns straps personalizados. Todos feitos em pele, podem ser usados juntamente com a nossa câmara para dar mais estilo. A segurança está garantida, podem estar descansados. O conforto também não foi descurado, mas o principal objetivo é (dizemos nós) a vaidade de ter um strap em couro, eventualmente personalizado com a nossa própria marca.

AV Strap é um projeto que existe, para já, apenas online, numa simples e singela página de Facebook. Dizem que estão com o site em construção e enquanto a “coisa” se vai mantendo, vão-se deixando ficar. Contudo, e pelo que tivemos oportunidade de ver, em breve terão de evoluir para uma plataforma mais sólida; eventualmente para lojas físicas, quem sabe? Adiante…

O projeto nasceu da vaidade e da vontade de criar algo único. Primeiro para os próprios e só depois de um ano de testes de resistência e conforto é que decidiram abrir o projeto ao público em geral. Aqui podem consultar vários produtos, vários modelos. Desde o Double Strap, ao Neck Strap e por aí fora até chegarem à Hand Strap.

O processo de produção é inteiramente manual pelo que cada strap é um (ou uma, se preferirem) strap. Acabem com a publicidade gratuita às marcas. Já basta a câmara que envergamos, quanto mais ter cintos (básicos) com publicidade a quem não nos paga! Evoluam visualmente, invistam no conforto e, principalmente, no vosso estilo. Consultem a página de Facebook da AV Straps e comecem já a fazer as vossas encomendas. Lembrem-se que a produção é manual e já não têm muito tempo…


Artigos que podem interessar

2 Comentários

Deixe um Comentário

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia